domingo, 22 de fevereiro de 2009

Oriental


hahahahaha

Vestidocom receita de caipirinha! Òtimo...

Caftan


Asas

Para voar nesse esvoaçante

Poás

Me agradam...

Amei...


Muito q usaria um desse

Vestido da sorte

Parece um trevo ou é impressão minha?

Original

Arte com retalhos

Eu querooo

Vai ficar lindo no meu guarda-roupa de domingo a tarde

Eu poderia casar assim


Poderia mesmo..

Ahhhh, os longos

Longos descompromissados, uma rasteira estilosa e pronto....

Básico

Dependendo do ponto de vista e estilo.. kkk

Um toque artesanal

Um ar bucólico para os dia tranquilos